Central de Atendimento

F.A.Q.

ENTREGA E MONTAGEM

O valor do frete é calculado no ato da compra. A montagem é gratuita para a cidade do Rio de Janeiro, incluindo os municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Niterói.
Para entrega na Costa Verde, Região dos Lagos, Região Sul Fluminense e Região Serrana, não realizamos a montagem.

Em quanto tempo após a compra, meu pedido será entregue?

R: O prazo de entrega será calculado mediante o preenchimento do CEP no ato da compra.

Depois de quanto tempo a montagem do meu produto será feita?

R: A montagem é feita em até 10 dias úteis após a data de entrega.

Como é feito o agendamento da entrega e montagem?

R: Nosso departamento entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega e/ou montagem;

A entrega para os municípios (Costa Verde, Região dos Lagos, Sul Fluminense e Região Serrana) será agendada com o nosso atendimento de acordo com o prazo estipulado na página do produto, contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento.


PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

R: O pagamento pode ser feito por boleto bancário, no cartão de crédito em até 10x sem juros ou com 5% de desconto no cartão de crédito, pagando à vista. Não há possibilidade de pagamento via cheque.

Cancelei minha compra. Quanto tempo para o estorno?

R: O estorno é realizado em até 5 dias úteis. Para pagamento no cartão de crédito, esse prazo pode variar dependendo do dia em que o estorno é feito, junto com o fechamento da sua fatura.


TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Cancelei minha compra. Quanto tempo para o estorno?

R: O estorno é realizado em até 5 dias úteis. Para pagamento no cartão de crédito, esse prazo pode variar dependendo do dia em que o estorno é feito, junto com o fechamento da sua fatura.

Quero trocar meu produto. Como procedo?

R:Entre em contato com o nosso SAC ou através do e-mail faleconosco@belairmoveis.com.br, informando o motivo da troca. A equipe entrará em contato com os dados do cliente existentes no sistema e o processo da troca será iniciado. Caso o produto já esteja montado em sua casa, uma equipe irá recolher o móvel. Após isso, um novo produto será enviado ao cliente.

Quero devolver minha compra. Como procedo?

R:Entre em contato com o nosso SAC ou através do e-mail faleconosco@belairmoveis.com.br, informando o motivo da devolução. A equipe entrará em contato com os dados do cliente existentes no sistema e o processode cancelamento será iniciado. O produto será recolhido previamente ao estorno do valor da compra, que acontece em até 10 dias corridos. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, devendo o mesmo ser analisado por profissional da equipe de entrega antes do reembolso. Decorrido este prazo, não aceitaremos mais a devolução do(s) produto(s).

Comprou seu produto em promoção?

Caso seja necessária a troca ou a devolução do produto adquirido em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 500,00, mas seu valor original era de R$ 1000,00, o valor considerado será o de R$500,00.

Em que casos NÃO aceitamos troca, devolução ou cancelamento da compra:

  • Desgaste normal em decorrência do uso
  • Problemas decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral
  • Exposição do produto ao sol
  • Problemas de desnivelamento de pisos e paredes
  • Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros
  • Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel
  • Mau-Uso

ASSISTÊNCIA

Quando é possível solicitar assistência?

A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a partir da data de entrega ou de montagem do produto pelo telefone (21) 3408-9300 ou e-mail  faleconosco@belairmoveis.com.br.

Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, deverão ser notificados no ato da entrega ou da montagem, pois NÃO serão aceitas reclamações posteriores.

Quanto tempo tenho para solicitar assistência?

A garantia do produto é de 90 dias à partir da data de entrega e montagem. Deve-se observar a garantia individual de cada fabricante.


SERVIÇOS ADICIONAIS

Adquiri o serviço de impermeabilização. Em quanto tempo será feito?

R: 10 dias úteis após entrega

X