O valor do frete é calculado no ato da compra. A montagem é gratuita para a cidade do Rio de Janeiro, incluindo os municípios de Duque de Caxias,
São João de Meriti, Nova Iguaçu e Niterói.
Para entrega na Costa Verde, Região dos Lagos, Região Sul Fluminense e Região Serrana,
não realizamos a montagem.
Em quanto tempo após a compra, meu pedido será entregue?
R: O prazo de entrega será calculado mediante o preenchimento do CEP no ato da compra.
Depois de quanto tempo a montagem do meu produto será feita?R: A montagem é feita em até 10 dias úteis após a data de entrega.
Como é feito o agendamento da entrega e montagem?
R: Nosso departamento entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega e/ou montagem;
A entrega para os municípios (Costa Verde, Região dos Lagos, Sul Fluminense e Região Serrana) será agendada com o nosso atendimento de acordo com o prazo estipulado na página do produto, contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
R: O pagamento pode ser feito por boleto bancário, no cartão de crédito em até 10x sem juros ou com 5% de desconto no cartão de crédito, pagando à vista. Não há possibilidade de pagamento via cheque.
Cancelei minha compra. Quanto tempo para o estorno?
R: O estorno é realizado em até 5 dias úteis. Para pagamento no cartão de crédito, esse prazo pode variar dependendo do dia em que o estorno é feito, junto com o fechamento da sua fatura.
Cancelei minha compra. Quanto tempo para o estorno?
R: O estorno é realizado em até 5 dias úteis. Para pagamento no cartão de crédito, esse prazo pode variar dependendo do dia em que o estorno é feito, junto com o fechamento da sua fatura.
Quero trocar meu produto. Como procedo?
R:Entre em contato com o nosso SAC ou através do e-mail faleconosco@belairmoveis.com.br, informando o motivo da troca. A equipe entrará em contato com os dados do cliente existentes no sistema e o processo da troca será iniciado. Caso o produto já esteja montado em sua casa, uma equipe irá recolher o móvel. Após isso, um novo produto será enviado ao cliente.
Quero devolver minha compra. Como procedo?
R:Entre em contato com o nosso SAC ou através do e-mail faleconosco@belairmoveis.com.br, informando o motivo da devolução. A equipe entrará em contato com os dados do cliente existentes no sistema e o processode cancelamento será iniciado. O produto será recolhido previamente ao estorno do valor da compra, que acontece em até 10 dias corridos. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, devendo o mesmo ser analisado por profissional da equipe de entrega antes do reembolso. Decorrido este prazo, não aceitaremos mais a devolução do(s) produto(s).
Comprou seu produto em promoção?
Caso seja necessária a troca ou a devolução do produto adquirido em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 500,00, mas seu valor original era de R$ 1000,00, o valor considerado será o de R$500,00.
Em que casos NÃO aceitamos troca, devolução ou cancelamento da compra:
Quando é possível solicitar assistência?
A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a partir da data de entrega ou de montagem do produto pelo telefone (21) 3408-9300 ou e-mail faleconosco@belairmoveis.com.br.
Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, deverão ser notificados no ato da entrega ou da montagem, pois NÃO serão aceitas reclamações posteriores.
Quanto tempo tenho para solicitar assistência?
A garantia do produto é de 90 dias à partir da data de entrega e montagem. Deve-se observar a garantia individual de cada fabricante.
Adquiri o serviço de impermeabilização. Em quanto tempo será feito?
R: 10 dias úteis após entrega
BEL-AIR MÓVEIS LTDA. Estrada do Cabuçu, 1547 | Campo Grande | Rio de Janeiro | RJ CNPJ 33552902/0004-32
ERRATA: no dia 19/08/2022 ocorreu um erro grosseiro na tarifa do produto CADEIRA MILÃO – VELUDO CINZA.
A atualização do sistema no marketplace passou a constar o preço por unidade no valor de R$30,00 (trinta reais),
sendo que o valor correto para cada unidade desse produto era de R$300,00 (trezentos reais).